- Publicidade -

Baile do Almeidinha, com Hamilton de Holanda, no YouTube do Circo

Publicado em:

O “Circo Voador no Ar” dessa semana já vem com mais uma edição pra dar aquela lambada na saudade. Neste sábado, dia 26, vamos mergulhar em um dos eventos mais queridos do Circo e que virou ponto de encontro no Rio: o Baile do Almeidinha!, no YouTube.

Comandado pelo mestre Hamilton de Holanda, junto com a sua banda A Magnífica, a gafieira mais xodózinha da cidade botou muita gente pra riscar o salão com um repertório redondaço que alternava clássicos da MPB e músicas autorais do grande bandolinista, além de participações classudas de grandes artistas nacionais e da gringa.

Aliás, para esta edição especial do “Circo Voador no Ar”, foram revisitados os  Bailes do Almeidinha que rolaram em 2013, 2014, 2017 e 2020 e reuniu momentos memoráveis de Hamilton no palco da Lona junto com nomes como Beth Carvalho, Jongo da Serrinha, Yamandu Costa, Diogo Nogueira e Silvia Pérez Cruz.

Lembrando que para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena terá um QR code na tela.  No sábado, as doações serão voltadas para o Instituto Enraizados, que está realizando a ação EMERGENCIAL BXD, com o  intuito deajudar os artistas e profissionais da cultura da Baixada Fluminense.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -