- Publicidade -

“Band of Brothers” chega ao aplicativo HBO EXTRAS

Publicado em:

A HBO anunciou hoje, que os fãs da minissérie “Band of Brothers” podem mergulhar na superprodução de modo único para conhecer a trama ainda mais a fundo no aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS, disponível na América Latina e no Caribe.

O lançamento faz parte da comemoração da HBO pelo 75º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial. O público poderá assistir à série completa na HBO GO.

O HBO Extras funciona a partir da sincronização do áudio de smartphones com os episódios da HBO e oferece em tempo real aos usuários uma visão profunda da história por trás de “Band of Brothers” .

Os conteúdos especiais apresentam o contexto histórico da série, como a situação geopolítica, as táticas e as estratégias usadas pelos dois lados do combate, e o impacto da Segunda Guerra Mundial na América Latina. Além disso, os usuários também terão acesso a curiosidades sobre a produção, como o valor do orçamento, as locações e a forma de reprodução das batalhas. Também poderão entender o que significava entretenimento para um soldado americano na linha de frente.

Esta experiência de segunda tela do HBO Extras está disponível em português, espanhol e inglês para smartphones com sistema operacional Android (6.0 ou superior) e iOS (10.0 ou superior) em toda a América Latina e no Caribe. O download é gratuito e basta ter uma conta da HBO ou da HBO GO para acessar o conteúdo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -