- Publicidade -

‘Bates Motel’ estreia no Globoplay

Publicado em:

Com muito suspense e drama, uma das séries mais populares dos últimos tempos, “Bates Motel” chega nesta terça-feira, dia 1º, ao Globoplay. Com cinco temporadas, “Bates Motel” té um prelúdio contemporâneo do filme Psicose, de 1960, que nos permite compreender o passado de Norman Bates (Freddie Highmore) e a complexidade de seus problemas mentais.

Além disso, a relação de Norman com sua mãe, Norma Bates (Vera Farmiga), foi determinante para criar a mente de um dos assassinos mais famosos da história do cinema.

Após a morte de seu segundo marido, Norma Bates e seu filho, Norman Bates, de apenas 17 anos, se mudam para a cidade de White Pine Bay, no Oregon, com o objetivo de recomeçarem a vida, assim Norma compra um motel na beira da estrada da cidade e os dois vão morar em uma casa próxima que esconde muitos segredos.

Enquanto isso, Norman começa a frequentar uma escola e faz amizade com Bradley Martin (Nicola Peltz), enquanto sua mãe recebe a visita do antigo dono do motel, Keith Summers (W. Earl Brown).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -