- Publicidade -

Batom Matte Powder, novo lançamento de Natura UNA, tem nove opções de cores

Publicado em:

Acabamento matte, com a leveza de um batom em pó e pigmentação extrema, essas são as principais características do Batom Matte Powder, lançamento de Natura UNA. Com nove opções de cores, o batom conta com a alta performance de UNA e o diferencial em textura, com acabamento nos lábios. As nove cores disponíveis são: marrom 2M E 4M; nude 4M; rose 4M, laranja; rouge 2M e 6M; violeta 6M; e vinho 4M.

Para Marcos Costa, maquiador oficial da marca, o batom é um acessório de embelezamento, mas, principalmente, de empoderamento. “Sendo o grande protagonista da maquiagem ou apenas um item para complementar a produção, o batom sempre dá confiança a quem está usando”, explica. Para ele, o acessório deve ser usado sem medo e com diversão!

Aliás, para quem quer dicas para se aventurar nas cores, o maquiador indica o batom vermelho alaranjado para peles rosadas (cor Laranja N1); o batom rosa para peles amareladas (cor Rosê 4-m); vinho para peles pretas retintas (cor Violeta 6-m); e vermelho para todos os tons (cor Rouge 6-m). Porém, não existem regras para o uso do acessório!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -