- Publicidade -

“Beba-me”, projeto que comemorou os 70 anos de Elza Soares, ganha versão digital

Publicado em:

Em 2007, ano em que completava 70 anos, Elza Soares lançou “Beba-me ao Vivo”, seu primeiro DVD , editado também em CD, pela Biscoito Fino. O projeto , “Beba-me”, reúne grandes sucessos da cantora, com ênfase nos sambas gravados por Elza desde 1960, registrados ao vivo e com uma banda que remete à sonoridade das orquestras daquela década.

A partir de hoje, todas as 22 músicas incluídas originalmente apenas na edição em DVD também estão disponíveis nas plataformas digitais no formato de álbum digital.

Na época do lançamento, José Miguel Wisnik escreveu sobre a escolha do repertório: “Vai se beber Elza na fonte. Isto é a maneira sintética de dizer tudo sobre o princípio desta escolha e o que dá eixo ao trabalho”. Wisnik lembrou ainda que, desde que apareceu cantando samba e com o scat jazzístico à la Louis Armstrong, era como se Elza, pelo próprio timbre, já pedisse rap e funk, o que demorou anos para acontecer.

No álbum digital completo entram faixas como “Se acaso você chegasse”, “Volta por cima”, “Salve a Mocidade”, “Fadas”, “Dura na queda” e “A carne”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -