Em 2007, ano em que completava 70 anos, Elza Soares lançou “Beba-me ao Vivo”, seu primeiro DVD , editado também em CD, pela Biscoito Fino. O projeto , “Beba-me”, reúne grandes sucessos da cantora, com ênfase nos sambas gravados por Elza desde 1960, registrados ao vivo e com uma banda que remete à sonoridade das orquestras daquela década.

A partir de hoje, todas as 22 músicas incluídas originalmente apenas na edição em DVD também estão disponíveis nas plataformas digitais no formato de álbum digital.

Na época do lançamento, José Miguel Wisnik escreveu sobre a escolha do repertório: “Vai se beber Elza na fonte. Isto é a maneira sintética de dizer tudo sobre o princípio desta escolha e o que dá eixo ao trabalho”. Wisnik lembrou ainda que, desde que apareceu cantando samba e com o scat jazzístico à la Louis Armstrong, era como se Elza, pelo próprio timbre, já pedisse rap e funk, o que demorou anos para acontecer.

No álbum digital completo entram faixas como “Se acaso você chegasse”, “Volta por cima”, “Salve a Mocidade”, “Fadas”, “Dura na queda” e “A carne”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here