- Publicidade -

Beleza Natural lança nova linha com Manteiga de Karité e D-Pantenol

Publicado em:

O Instituto Beleza Natural lança a nova linha Explosão de Beleza, composta por shampoo, condicionador e tratamento, com os ativos Manteiga de Karité e D-Pantenol. Em nova versão bisnaga, com textura cremosa, os produtos vêm completar a família que já tinha os cremes de pentear Explosão de Babosa e Explosão de Óleos Africanos, para todos os tipos de curvaturas.

“A combinação dos dois ativos ajuda a reter a água presente nos cabelos, devolvendo maior nutrição e hidratação aos fios”, explica Zica Assis, expert em cabelos crespos e cacheados e fundadora da rede.

Conhecida por suas propriedades nutritivas, a manteiga de karité é extraída da noz da árvore de mesmo nome, espécie nativa do oeste e leste da África. Rico em ácidos graxos e vitaminas A e E, o ativo é famoso por suas propriedades emolientes na medida certa, que conseguem devolver a quantidade de óleo ideal para nutrir e dar maciez aos fios ressecados. “Essa nutrição é importante pois ela repõe a oleosidade e vitaminas da fibra capilar, que o cabelo pode perder naturalmente ou com o uso de química e ou de ferramentas de calor, como secador e prancha”, explica Zica.

Já o D-Pantenol é a pro vitamina B5, encontrada naturalmente nos fios de cabelo. “Esse ativo é uma ajuda poderosa para devolver a hidratação perdida e manter a água nos fios, além de auxiliar na regeneração natural da fibra”, ressalta a fundadora da rede Beleza Natural.

A linha Explosão fica completa agora com duas novidades que já são os queridinhos das crespas e cacheadas:

O Pentear Explosão de Babosa 1Kg conta com uma fórmula exclusiva que ajuda a recuperar e a deixar a fibra capilar mais forte e hidratada. Seu poderoso ativo natural, também conhecido como Aloe Vera, ainda tem ação anti-frizz, protege o couro cabeludo e dá brilho e maciez. Destaque especial para a textura bem consistente, que garante aquele day after poderoso.

Já o Pentear Explosão de Óleos Africanos 1kg foi desenvolvido para quem ama cachos e crespos nutridos, definidos e super brilhosos. Para criar esta fórmula especial, o Beleza Natural foi buscar os dois principais óleos usados por nossos ancestrais: do fruto do Baobá, conhecida como “árvore da vida” e símbolo de devoção dos povos africanos, produz-se um óleo rico em Vitamina E que dá proteção aos fios crespos e cacheados. E das sementes do melão Kalahari é retirado um óleo abundante em ômega 6 e um poderoso agente antioxidante com ação anti-frizz.

A linha, que ainda é livre de parabenos, está à venda em todas as 34 unidades da rede Beleza Natural e na loja virtual.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -