- Publicidade -

Cadu Fávero estreia “ON OFF”, com direção de Lírio Ferreira

Publicado em:

Foto: Victor Hugo Ceccato

Depois de uma bem-sucedida experiência on-line com o solo “Máscaras”, o ator Cadu Fávero segue buscando novos formatos para se fazer arte durante a pandemia. Em “ON OFF”,  ele monta um set de cinema na antiga fábrica da Behring. A exibição acontece no YouTube, no dia 6, às 21h. A exibição é grátis e tem classificação de 14 anos.

“ON OFF” é baseado na obra do cineasta italiano Giuseppe Tornatore. Sob a direção do cineasta Lírio Ferreira, o espetáculo que vem sendo chamado pela equipe de “cineteatro” inova ao contar a história de um escritor encontrado pela polícia vagando na rua em uma noite de chuva torrencial. Sem documentos, ele é levado a uma delegacia e lá precisa contar ao comissário o que fez nas últimas quatro horas.

“‘Cineteatro’ é um encontro dessas duas artes em um plano sequência ao vivo, para contarmos essa história. Gostamos de abrir caixinhas, de entrar dentro de espelhos, de permitir a vulnerabilidade de um furacão. Essa foi a forma que encontramos para fazer um novo trabalho nesses duros tempos para as manifestações artísticas presenciais”, conta Cadu, que reuniu a equipe “no amor”, para prospectar bons frutos futuros. “Precisamos olhar pelos profissionais do ramo que estão desamparados”, acrescenta.

Cadu conta, “O foco da câmera não é automático. Vamos ter um profissional de steadicam. Lírio Ferreira vem para que haja excelência no enquadramento ajudando a contar a história, adaptada do roteiro de Tornatore para teatro. A trilha é executada ao vivo também”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -