- Publicidade -

Caetano Veloso participa do ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Pedro Bial conversa com Caetano Veloso no ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira, dia 04. Caetano concede entrevista ao apresentador não apenas para falar sobre música, mas também sobre o filme Narciso em Férias, que aborda o período em que o cantor esteve preso durante a ditadura militar, em 1968.

Em uma conversa rica e emocionante, Caetano Veloso fala sobre a essência do filme, selecionado para o 77º Festival de Veneza. Aliás, a obra trata da história do cantor durante o seu período de reclusão.

Ao longo do ‘Conversa’, o cantor compartilha, emocionado algumas lembranças da noite em que foi preso: “Antes de eu ser preso, eu estava cantando umas músicas lá em casa, de noite, e algumas eu liguei a isso. E eu deixei de cantar”, diz o cantor referindo-se às canções ‘Súplica’ de Orlando Silva, ‘Assum Preto’, de Luiz Gonzaga, e ‘Onde o Céu Azul é Mais Azul’, de João de Barros.

No programa, Caetano Veloso recebe ainda uma surpresa. Gilberto Gil gravou um vídeo com uma pergunta sobre o período de reclusão. Além disso, Caetano comenta sobre a amizade com o parceiro de longa data.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -