- Publicidade -

Caramelows celebra a diversidade em “Pote de Cores”, com Selma Uamusse

Publicado em:

Um grupo paulista, uma cantora de Moçambique, uma homenagem ao pagode baiano e uma gravação em Lisboa foi a partir dessas conexões que surgiu “Pote de Cores”, novo single dos Caramelows que conta com a participação da cantora Selma Uamusse. A faixa ganha um vídeo igualmente colorido e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Aliás, para dar vida à ideia da música, Caramelows trabalhou novamente com a artista Laura do Lago, que assinou também seu recente clipe para “Siente el calor”. A ideia para o novo vídeo partiu da vontade de contar a história do mundo sob o olhar feminino, em que o pote é também representado pelo útero, em uma animação feita por Raíssa Laban.

Após se conhecerem em Portugal, a conexão sonora imediata dos Caramelows com Selma Uamusse se estreitou graças a um lineup compartilhado , tanto o grupo quanto a artista participavam do Festival Crespo em São Paulo. A sintonia foi imediata, mas a realização dessa parceria precisou de uma conexão intercontinental.

“A musicalidade moçambicana veio densa e dramática (ainda que otimista) através das palavras cantadas por Selma. A gravação em si foi realizada à distância: os Caramelows gravaram a base instrumental em Araraquara e Selma gravou em Portugal, no estúdio Nascer do Som, na cidade de Lisboa”, lembra o baterista Péricles Zuanon.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -