- Publicidade -

CCXP Worlds transportará para o ambiente digital as principais áreas de sua versão física

Publicado em:

Famoso estúdio de vidro também marcará presença com a Omelete Stage.

A CCXP  anuncia a CCXP Worlds: A Journey of Hope que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano, em uma versão on-line e global do evento.

O festival transportará para o ambiente digital as principais áreas de sua versão física: Auditório Thunder, Artists’ Alley, Game Arena, Creators & Cosplay Universe, a área de estudios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Market Place.

O famoso estúdio de vidro, que reúne os destaques da programação, também marcará presença com a Omelete Stage. E mantendo a tradição de todas as edições, a CCXP já abre sua temporada de anúncios trazendo os primeiros quadrinistas confirmados, além de informações sobre o pôster oficial deste ano.

A CCXP Worlds acontecerá por meio de cinco streamings simultâneos. Para ter acesso à maioria dos conteúdos do festival, será necessário apenas preencher um cadastro. Quem quiser uma experiência completa e mais interativa e ter acesso ao conteúdo completo de todos os streamings, além de fizer questão de receber sua credencial física e ter produtos licenciados, poderá adquirir os pacotes Digital Experience, Home Experience e Epic Experience. A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro, pelo site.

“Em um ano tão difícil como o de 2020, é uma alegria poder contribuir para essa collective joy em uma escala global, levando a experiência épica da CCXP para casas de fãs da cultura pop de todo o planeta. São diversos os desafios para transportar para o ambiente virtual toda a energia do público, mas estamos empenhados em criar o mundo de todos os mundos”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

Aliás, a plataforma da CCXP Worlds será explorada a partir de um mapa interativo no qual o público poderá navegar entre os espaços e decidir qual conteúdo deseja acompanhar. Além disso, poderá acessar as áreas do festival e lojas virtuais para adquirir produtos e interagir com outros fãs do mundo todo. Aos poucos, novas áreas serão desbloqueadas e novos anúncios serão feitos até dezembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -