- Publicidade -

Chitãozinho e Xororó lançam ‘Imagina’, sobre um desejo arrebatador

Publicado em:

Chitãozinho e Xororó lançam ‘Imagina’, sobre o desejo arrebatador de estar junto com a pessoa amada. Aliás, a faixa encerra o lançamento do EP ‘Tempo de Romance’, mais recente projeto da dupla, quee está disponível em todas as plataformas de música.

“Ficamos muito felizes com a oportunidade de lançar ‘Imagina’ no projeto. Ela foi lançada pelo nosso parceiro José Augusto em 2014, e desde então nos encantou, estávamos procurando o momento certo para gravar. Produzimos com muito carinho, pensando em nossos fãs”, conta Chitãozinho. Xororó completa “Estamos animados com esse lançamento, vem exatamente de encontro com a temática do EP”.

Com a produção dos irmãos, a composição é assinada por Bruno Caliman e José Augusto. Fernando, da dupla com Sorocaba, assina os arranjos ao lado de Cláudio Paladini e Gabriel Pascoal. Aliás, o EP conta com outras quatro faixas — as inéditas ‘Nosso Terceiro Cachorro’, ‘Voltei Pro Mato’, ‘Corações Rebeldes’, a regravação de ‘Página Virada’ — que falam sobre diferentes fases do amor e vão eternizar muitos momentos e relacionamentos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -