- Publicidade -

Chopp Brahma agora pode ser pedido no delivery do Outback

Publicado em:

Chopp Brahma Outback chega ao delivery.

Chopp Brahma
Foto: Alessandro Dazzi

Os fãs da marca agora podem pedir o icônico Chopp Brahma Outback via delivery! A bebida vai em growler customizado reciclável de 1 litro por R$ 29,90, perfeito para celebrações e momentos de descontração em família. Quem pedir receberá o growler dentro de uma bag com gelo, o que garante a temperatura ideal durante a viagem*.

Os apaixonados pelo Outback que possuem as famosas canecas podem aproveitá-las para deixar a experiência ainda mais próxima da vivida no restaurante. Para isso, basta colocá-las no congelador de casa assim que for fazer o pedido do delivery.

Aliás, a marca também sugere que os clientes acessem o canal Outback Brasil no Spotify para curtir diversas playlists e baixem a luz para aproximar o ambiente ao das unidades. Além disso, a bebida harmoniza muito bem com a aclamada costela de porco Royal Cheese Ribs (R$ 89,90), versão desossada, crocante e empanada em farinha panko que ganhou o coração dos fãs por ser, além de tudo, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e coberta com pedaços crocantes de bacon.

“Para brindar, o Chopp Brahma Outback é um dos nossos maiores ícones! A bebida conquistou nosso público por sua leveza, cremosidade e frescor. Agora, estamos animados para essa experiência também via delivery”, finaliza Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

“O Chopp Brahma é, certamente, uma paixão entre os brasileiros e sempre esteve presente na vida dos nossos consumidores em todos os momentos. Essa iniciativa fortalece ainda mais nossa parceria com o Outback e nos aproxima ainda mais das pessoas nesse momento. É uma alternativa para os consumidores poderem aproveitar esse chopp tão icônico dentro de sua casa. E tudo isso muito bem harmonizado com as comidas do Outback”, explica Carolina Cheng, gerente de marketing de parcerias da Cervejaria Ambev.

O Chopp Brahma Outback já pode ser pedido pelo iFood. O Growler Chopp Brahma Outback de 1 litro está disponível para delivery ou retirada com pagamento via aplicativo.

*Produto sujeito à disponibilidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -