Supersticiosa
Foto: Caue Tarnowski

O grupo de rap Haikaiss lança, nesta quarta-feira (23), o clipe de “Supersticiosa”. O vídeo, que assim como a música conta com a participação do cantor Ferrugem, ilustra a canção lançada no álbum ” Aquário”, em abril desde ano.

“Supersticiosa” aborda a importância dos relacionamentos construídos com pessoas especiais ao longo da vida, apresenta uma pegada mais leve e próxima do pop romântico. Aliás, a música foi produzida pelo VG, que também assina outras composições em “Aquário” .

“Supersticiosa” ganhou  clipe à altura de sua sonoridade, no qual essa sensibilidade é reforçada com a presença das esposas e filhas dos rappers Pedro Qualy, SPVic e Spinardi nas cenas.

“Eu acho que essa música tem um sentido de amadurecimento do Haikaiss, é uma coisa muito diferente. Os nossos sucessos sempre muito rápidos, sempre em alta velocidade, e às vezes a gente tem que pôr o pé no freioeE essa música traz isso, inclusive na batida, que é mais leve. Acho até que é a mais lenta que a gente rimou até hoje”, explica Qualy sobre a natureza de “Supersticiosa”. “A gente tomou a decisão de trazer nossas esposas e filhas pra essa produção porque foram elas que botaram a gente no eixo”, conclui ele.

O registro audiovisual conta também com imagens de arquivo das famílias dos integrantes, no contexto familiar, em contraste às suas vivências na rua, com uma atmosfera próxima do “documental”.  Aliás, segundo os rappers, a escolha de Ferrugem como participação especial no clipe se deu de forma muito natural e com base em admiração mútua.

Sobre estar na produção audiovisual, Ferrugem declara: “Foi muito bacana participar do clipe com o Haikaiss. Eles são muito feras e fazem um som irado, que eu me amarro”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here