- Publicidade -

“Conversa com Bial” presta homenagem à Fernanda Young

Publicado em:

Alexandre Machado conta detalhes sobre a peça de teatro virtual ‘Pós-F’.

Fernanda Young
Foto: Globo/ Paulo Belote

O “Conversa com Bial” dessa terça-feira, dia 22, presta homenagem à escritora, roteirista, atriz e apresentadora Fernanda Young, falecida em agosto do ano passado.

Alexandre Machado, roteirista e marido de Fernanda, e a atriz e amiga Maria Ribeiro, que contam detalhes sobre a peça de teatro virtual ‘Pós-F’, inspirada no último livro publicado pela artista, o autobiográfico ‘Pós-F – Para Além do Feminino e Masculino’. Além disso, os entrevistados ainda relembram momentos ao lado de Fernanda Young.

“Foi muito rápida a passagem dela por aqui. Faz uma falta danada o seu espírito de luta e humor rascante”. São essas as palavras usadas por Pedro Bial para traduzir a ausência de Fernanda Young.

Ao apresentador, Alexandre conta como tem levado a vida, a partir do dia 25 de agosto de 2019, dia em que Fernanda faleceu: “A Fernanda tem uma presença muito forte nesta casa e na gente. Ela estar presente aqui ou não é quase que um detalhe, porque tudo que a gente faz ainda segue muito o que ela nos disse para fazer. Eu a sinto muito presente, sem nenhuma carga sobrenatural. Estou falando em termos de energia, está tudo aqui ainda”.

Já para Maria Ribeiro, a oportunidade de homenagear a amiga vai além da simples interpretação. Na entrevista, a atriz revela como encara o desafio: “Eu faço o espetáculo totalmente pra cima porque eu acho que é o que a Fernanda gostaria que eu fizesse”, aliás, sobre a amiga, ela garante: “Ela é uma mulher imensa para sempre”.

Na entrevista, Alexandre ainda fala sobre os trabalhos mais marcantes da parceria com Fernanda na televisão, como ‘Os Normais’, ‘Shippados‘ e ‘Os Aspones’. Aliás, Maria Ribeiro complementa, dizendo que ‘O Sistema’ é a obra que mais gosta da dupla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -