- Publicidade -

Corey Taylor fará Live intitulada “Forum Or Against ‘Em”

Publicado em:

Para comemorar o dia do lançamento de seu primeiro álbum solo, Corey Taylor anunciou que ele e sua banda farão história no dia 2 de outubro com o “Forum Or Against ‘Em”, um evento global de streaming de proporções épicas filmadas no The Forum, em Los Angeles.

Os ingressos para este evento histórico de streaming pay-per-view já estão à venda. Aliás, os fãs também podem comprar pacotes que incluem camiseta, moletom, pôster e acesso para assistir a um set acústico exclusivo de Corey Taylor. Um número limitado de chats de vídeo individuais com Corey Taylor também está disponível em alguns pacotes.

“Forum Or Against”será uma produção de arena completa com um banquete visual de pirotecnia, um setlist empilhado com todas as faixas do “CMFT”, álbum de estreia de Corey em carreira solo. Além disso, faixas selecionadas favoritas dos fãs dos catálogos do Slipknot e Stone Sour, além do esquadrão de garotas do rock n ‘roll The Cherry Bombs estão no repertório.

O evento terá um pré-show especial apresentado pelo apresentador e jornalista Beez, que contará com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -