- Publicidade -

Cynthia Luz lança álbum “Não É Só Isso”, com referências a sua história

Publicado em:

Chega às plataformas digitais , “Não É Só Isso”, novo álbum da cantora e compositora Cynthia Luz. O projeto, aliás, conta com referências da história da artista e aponta novos caminhos por onde sua música pode passar.

Composto e gravado durante a última parte da turnê “Efeito Violeta”, último disco lançado em 2019, e também durante a pandemia, o disco ”Não é só isso” partiu da ideia de revisitar as origens de Cynthia e comprovar o que é viver de música.

O álbum, que conta com as participações de Tassia Reis (“O Mar”) Froid (”Vai ver”) Ice Blue (“A Dívida”), Projota (“Como Deus Quiser”), foi gravado em Brasília, no Alaska, gravadora em que a artista também é sócia, e produzido por alguns nomes da cena. Além disso, a produção ficou por conta do rapper e produtor Froid, Papatinho, Neo Beats, Dallas, Keviin e Dj Cia. A mixagem e masterização foi assinada por Arthur Lunna e gravação de voz por DJ LM.

Na busca por suas origens, Cynthia acabou trazendo algumas referências da sua admiração por Elis Regina, Cássia Eller, Rita Lee e outras referências, que, surpreendentemente, ela nem imaginava.

  “Não É Só Isso” é um disco vigoroso, com a musicalidade pulsante em cada acorde e que conversa com outros ritmos, artistas, compositores e produtores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -