- Publicidade -

Daniel Craig está de volta como 007 em novo trailer

Publicado em:

007 – Sem Tempo Para Morrer ganhou novo trailer. A prévia apresenta mais detalhes sobre o vilão de Rami Malek, a agente vivida por Lashana Lynch e a aliada de Bond – Ana de Armas.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Porém sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

No novo filme, surpreendentemente, a missão é resgatar um cientista sequestrado. Mas acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

 Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright está de volta ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Dirigido por Cary J. Fukunaga, que, certamente, faz sua estreia em filmes de franquia, o filme tem roteiro  assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceira com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga. Aliás, a estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer está agendada para 19 de novembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -