- Publicidade -

Dedé Santana conta sua trajetória na televisão no “Sem Censura”

Publicado em:

O humorista Dedé Santana participa do programa “Sem Censura” desta quarta (23), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Durante o papo, via Skype, com o apresentador Bruno Barros, o artista lembra de momentos inesquecíveis de sua trajetória nas telinhas, fala com carinho sobre os amigos da trupe de “Os Trapalhões” e recorda histórias marcantes da carreira.

Aliás, a entrevista com Dedé Santana integra a série temática “História da TV” que celebra os 70 anos da televisão no país. Além disso, o especial também recorda entrevistas históricas preservadas no acervo da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

Manfried Sant’anna se tornou, certamente, conhecido pelas plateias do Brasil afora como o Dedé, de “Os Trapalhões”. Integrante do quarteto humorístico mais popular da televisão brasileira, o comediante, que nasceu no meio circense foi palhaço, trapezista e chegou a fazer números no Globo da morte.

Ator, dublador, diretor, roteirista, o veterano de 84 anos atuou em mais de quarenta filmes durante a carreira. Dedé lembra com alegria de seus tempos com a divertida trupe de “Os Trapalhões” em que convivia diariamente com Didi, Mussum e Zacarias. Eles sabiam a reação do outro pelo olhar e adoravam improvisar em cena.

Ainda nessa edição, o programa recebe a cantora e compositora Day, fenômeno da internet e precursora do movimento pop underground no Brasil. A artista conta para Bruno Barros que está pronta para experimentar novas sonoridades.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -