- Publicidade -

Dennis se aproxima do eletrônico com novo álbum “Dennis & Friends”

Publicado em:

Dennis se aproxima do eletrônico em seu novo álbum “Dennis & Friends”, em que traz 10 faixas, entre inéditas e releituras, focadas no eletrônico. Um dos destaques é a faixa foco “Namastê”, com Alexandre Carlo, do Natiruts, que traz uma vibe positiva e tem tudo para atrair os fãs de uma festa, mas também o ouvinte casual.

Composta por Dennis, Cantini, Thiago Maximino e Allan Santino, “Namastê” pedia a participação de Alexandre, o mensageiro ideal para transformar a letra em sentimento, assim como faz com as músicas do Natiruts, transmitindo paz, positividade e esperança.

O álbum ainda conta com a inédita “Nus Beijar”, com participação de Beowulf e Vitin. Reunindo mais uma vez o trio, Dennis, Cantini (um dos compositores) e Vitin, que também entregou o sucesso “Sou Teu Fã”, que ultrapassa 60 milhões de execuções nas plataformas digitais. Outra música nova do repertório é “Outra Dimensão”, com Fernanda Abreu e Mandragora. Completam as novidades as músicas “Old Game” e “MegaFunk do Momento”, com Jonatas Felipe.

As releituras trazem sucessos da carreira de Dennis, como “Dança da Motinha”, com participação de DANNE; “Isso Que É Vida”, com Cantini; e “É o Mundo”, com Kevin o Chris e Gabe Pereira. Também está no álbum, assim como uma versão inédita, eletrônica, de “A Estrada”, com Toni Garrido e Jetlag.

A capa também é um destaque. Como o álbum se chama “Dennis & Friends”, o artista quis registrar com uma imagem com o seu melhor amigo, o seu filho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -