- Publicidade -

Destaques da semana Megapix 10 a 16 de setembro

Publicado em:

Quinta (10) é dia de brilhar com o especial “Passarela Megapix”. Personagens super estilosas são as protagonistas de O Diabo Veste Prada, As Branquelas e De Repente 30 . O especial conta ainda com a participação de nossos espectadores que terão suas fotos exibidas durante a programação.

A estreia da semana fica por conta de Fúria em Alto Mar com Gerard Butler, na sexta (11). O filme narra a história de um capitão da marinha americana comandando um submarino pela primeira vez e que acaba em uma missão de resgate do presidente russo. Muita ação na Sessão Megapix!

Sábado (12), a partir das 20h15, Fiona, Burro, Gato de Botas e o nosso ogro favorito poderão ser vistos em dose dupla no canal. O Programa Duplo Shrek exibe os dois primeiros filmes da franquia para animar os fãs.

O “Megapix Em Alto Mar” é a grande atração de domingo (13). O especial sem intervalos será recheado de aventuras que se passam em águas salgadas com As Aventuras De Pi, Waterworld – O Segredo Das Águas, Fúria em Alto Mar e Percy Jackson E O Mar De Monstros .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -