- Publicidade -

Destaques da semana na programação do Telecine

Publicado em:

Marshall: Igualdade E Justiça traz Chadwick Boseman no papel do primeiro juiz afrodescendente da Suprema Corte Americana Thurgood Marshall. O longa, exibido na segunda (21), no Telecine Touch, narra a trajetória do até então advogado, que vai ao tribunal em defesa de Joseph Spell (Sterling K. Brown), um homem negro acusado de atacar uma socialite branca.

Anna Karina foi um dos símbolos da Nouvelle Vague e atuou em cerca de 90 produções desde a década de 1960. A atriz de origem dinamarquesa, que morreu no ano passado, completaria 80 anos na terça (22) e, para celebrar sua vida e obra, o Telecine Cult exibe o especial 80 Anos Anna Karina. Na sequência, Uma Mulher É Uma Mulher e O Bando À Parte, ambos dirigidos por Jean-Luc Godard, com quem foi casada e colaborou em sete filmes.

Nanda Costa e Marjorie Estiano são Luzia e Emília em Entre Irmãs, descoberta da semana que vai ao ar na quarta (23), no Telecine Touch. O drama é baseado no livro “A Costureira e o Cangaceiro”  de Frances de Pontes Peebles e conta a história de duas irmãs que moram no sertão do Pernambuco e têm suas vidas transformadas com a chegada do cangaceiro Carcará (Júlio Machado). O filme recebeu seis indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Por fim, a comédia estrelada por Jacob Tremblay Bons Meninos é a superestreia de sábado (26), no Telecine Premium. Na trama, Max (Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon) são alunos da sexta série que se envolvem em uma série de confusões como matar aula e fugir para se juntar aos colegas populares em uma festa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -