- Publicidade -

“Devils”, com Patrick Dempsey, estreia Universal TV

Publicado em:

Os fãs do Patrick Dempsey já podem comemorar, pois o Universal TV vai estrear, no dia 6 de outubro, às 23h, a série ‘Devils’, que também terá uma pré-estreia exclusiva, no dia 2 de outubro, no Universal +, dentro dos serviços ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ e ‘Canais Globo’ (antigo Globosat Play).

Aliás, “Devils” foi inteiramente filmada na Europa, entre as cidades de Londres, na Inglaterra, e Roma, na Itália. Além disso, a série é baseada no romance homônimo, do escritor italiano Guido Maria Brera.

Os episódios serão exibidos todas as terças, às 23h, e irão, logo após a exibição, para a plataforma “Canais Globo”.

Patrick Dempsey interpreta Dominic Morgan, um homem muito poderoso, CEO de um dos mais importantes bancos de investimento do mundo. Na trama, Morgan é mentor do protagonista, o italiano Massimo Ruggero (interpretado por Alessandro Borghi), que parece prestes a ser promovido para a grande liga do banco NYL (New York London Investment Bank) após uma série de sucessos impressionantes, mas acaba sendo considerado o principal suspeito de um grande assassinato.

Patrick Dempsey conta, “Eu amei a história da série, o roteiro era muito atraente e foi o que mais gostei. Também foi uma oportunidade bacana de aprender e trabalhar na Europa e estou feliz por ter decidido participar desta ficção”.

Além de Patrick Dempsey e Alessandro Borghi, o elenco conta ainda com Laia Costa, Kasia Smutniak, Lars Mikkelsen, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmsen.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -