- Publicidade -

Diana Rigg é homenageada no Canal Like!

Publicado em:

Foto: divulgação canal Like

O cinema, a TV e os palcos ingleses perderam um modelo de elegância, charme e talento, Diana Rigg foi uma das atrizes mais queridas do público britânico. Na segunda, 21 de setembro, à 0h, o Like vai relembrar momentos marcantes de sua trajetória.

Diana Rigg nasceu em Doncaster, Inglaterra, em 20 de julho de 1938. Começou sua carreira no teatro, mas foi, em 1958, que ingressou na Royal Shakespeare Company. Porém, ela só se tornou mundialmente conhecida na TV. Em 1964, Diana entrou na série “Os Vingadores” para interpretar a espiã Emma Peel, nova parceira do cavaleiro britânico John Steed (Patrick MacNee). O resultado foi explosivo e a dupla, com todo seu charme e humor, se tornou uma das mais famosas da história do entretenimento. Em 1969, a série perdeu a sua estrela para James Bond. Já no filme 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade, a atriz vive a condessa Teresa di Vicenzo.

Nessa época, a homenageada passou a intercalar a sua carreira entre teatro e longas para a TV e o cinema. E, em um dos seus últimos personagens, Diana roubou cada cena em que apareceu como Lady Tyrell em “Game of Thrones”. Seja como Emma Peel, Teresa Bond ou Lady Tyrell, a atriz sempre estará nos corações dos fãs do mistério e da aventura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -