- Publicidade -

Documentário O Fórum, sobre o bastidores no Fórum Econômico Mundial de Davos, chega ao Globoplay

Publicado em:

O documentário alemão O Fórum, do diretor Marcus Vetter, já está disponível no Globoplay. Nele, Marcus traz imagens, diálogos e discursos impactantes dos bastidores do Fórum Econômico Mundial de Davos. Aliás, é a primeira vez em 50 anos que um cineasta teve acesso aos bastidores do evento.

Com imagens inéditas captadas ao longo de dois anos, o documentário acompanha os passos e interações de figuras ilustres como o presidente norte-americano, Donald Trump; a primeira-ministra britânica, Theresa May; o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro; a diretora do Greepeace, Jennifer Morgan; da ambientalista adolescente Greta Thunberg, que ficou conhecida mundialmente por seu ativismo; dentre muitos outros.

Além disso, o documentário conta com uma entrevista especial com o Professor Klaus Schwab, fundador do Fórum Europeu de Gestão, em 1971, que teve seu nome mudado para o atual, em 1987.

Certamente, fascinante do início ao fim, o documentário é uma verdadeira aula multidisciplinar, que passa por Relações Internacionais, História e Política e ressalta projetos que o fórum ajudou a facilitar, como o de uma start up que revolucionou a logística de entrega de sangue em Rwanda com drones, além de muitos outros temas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -