- Publicidade -

Dreamcast traz festival o-line, com espetáculos musicais

Publicado em:

O Dreamcast é um projeto beneficente que busca disseminar um formato de entretenimento e interação com o público, proporcionando uma experiência única e inovadora, além de injetar recursos em um segmento estagnado, proporcionando renda para os profissionais do mercado envolvidos. O projeto ainda arrecada fundos para campanhas e instituições que buscam colaborar com os profissionais da cultura atualmente sem renda.

Será um verdadeiro festival o-line, com apresentação de 45 números exclusivos de 30 títulos diferentes, totalizando mais de 6 horas de apresentação, que serão divididas entre os dias 18, 19 e 20 de setembro, sempre às 20h. Os ingressos para os shows virtuais podem ser adquiridos através do site da Sympla e o valor arrecadado será destinado ao Fundo Iasmine.

A programação foi totalmente escolhida pelo público através das redes sociais. Além disso, para comandar o Dreamcast, o mestre de cerimônia será o ator e cantor Tiago Abravanel, acompanhado dos comentaristas Diego Campagnolli e Paula Flabiann. Ainda participam do projeto uma verdadeira constelação do teatro musical com nomes fundamentais.

“A ideia do Dreamcast surgiu há 2 anos. É um projeto que sempre tivemos interesse em realizar presencialmente, mas diante da situação que estamos passando, acreditamos que seja o melhor momento para lançá-lo e contribuir com o nosso segmento. Ele foi criado para promover uma interatividade com o público, além de ser uma união de forças para auxiliar os profissionais do nosso segmento que nem sempre estão reverenciando o público ao final de um espetáculo, mas é também graças aos seus esforços que se pode realizar a magia do teatro musical”, comenta José Toro, idealizador do Dreamcast.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -