- Publicidade -

DUDH, da ONU, vira livro ilustrado por artistas brasileiros

Publicado em:

A Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) ganhou um livro ilustrado com 50 desenhos de página dupla, pelas mãos de artistas brasileiros e internacionais. Lançado pela Chiaroscuro Studios, agência brasileira que representa mais de 60 quadrinistas que atuam em editoras de todo o mundo, a obra já está disponível no Catarse para venda exclusiva, incluindo cotas de recompensas especiais, como sketches e artes originais.

Com textos em português e inglês, o material representa os 30 artigos e todos os parágrafos originais da DUDH, que foi elaborada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1948, após a barbárie da Segunda Guerra Mundial. O documento, organizado em conjunto com os líderes das grandes nações, estabelece a proteção universal dos direitos de todos os seres humanos e já inspirou as constituições de muitos Estados e democracias.

O livro tem tiragem limitada e estará disponível até o dia 19 de outubro. Todos os recursos levantados, descontados os custos de produção e de impressão, serão doados a instituições e ONGs de todo o Brasil, para levar mais dignidade e qualidade de vida a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Com curadoria de Ivan Costa e Joe Prado, sócios da Chiaroscuro Studios, maior empresa de agenciamento de quadrinistas do mundo e correalizadora da CCXP, o DUDH – Livro Ilustrado tem 120 páginas. A opção impressa está disponível por R﹩ 90 + envio, em capa dura e impressão em couchê fosco 150g, no tamanho de 21 cm x 31. A versão em PDF pode ser adquirida por R﹩ 25. Saiba mais sobre o projeto e como participar da campanha.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -