- Publicidade -

Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes em Live solidária

Publicado em:

No próximo sábado, 12, a Ação da Cidadania apoiará mais uma Live solidária musical promovida pela Mastercard. A partir das 20h, no canal da empresa no YouTube, Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes irão cantar seus sucessos com o intuito de angariar doações, que serão revertidas para o trabalho de combate à fome promovido pela ONG fundada pelo sociólogo Betinho nos anos 1990.

Aliás, essa será a terceira Live solidária musical em parceria com a Mastercard. Em junho, a empresa reuniu os cantores Gilberto Gil e Iza. Em julho, foi a vez de Milton Nascimento, Liniker e Xenia França animarem a plateia virtual. Ao todo, as duas apresentações arrecadaram em torno de R﹩ 350 mil, revertidos em doações de alimentos para a campanha #AçãoContraoCorona, promovida pela ONG.

“Nos últimos anos, o Brasil, infelizmente, se viu caminhando a passos largos de volta ao Mapa da Fome da Organização das Nações Unidas. Com a chegada da pandemia de Covid-19, milhares de brasileiros entraram em um patamar ainda mais delicado de insegurança alimentar, intensificando nossa luta de combate à fome no país”, declara Rodrigo “Kiko” Afonso, diretor executivo da Ação da Cidadania.

As doações poderão ser feitas através do site com cartão de crédito, PayPal, boleto ou PicPay. Durante a live haverá, ainda, um QR Code disponível.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -