- Publicidade -

Emicida e Ivete Sangalo lançam “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”

Publicado em:

Parceria de Emicida e Ivete ganha clipe em animação.

“Eu sou o sonho dos meu pais, que eram os sonhos dos avós, que eram os sonhos dos meus ancestrais”, canta Emicida em no refrão de “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”. A parceria inédita com Ivete Sangalo, que já está nas plataformas, é fruto de uma pesquisa realizada pela Natura, que mapeou os sonhos de mais de sete mil pessoas de todo o país.

“Sonhar é importante, mas em momentos de adversidade, como o que vivemos hoje, sonhar se torna fundamental. Os nossos sonhos devem servir como uma bússola”, explica Emicida sobre a letra de “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”. A música aborda a necessidade de se ter esperança e de acreditar na construção de um futuro melhor e mais bonito. “É urgente enxergar o brilho nos olhos das pessoas que a gente ama. Ele que vai nos inspirar a ir pro front dispostos a vencer”, comenta o rapper.

“Trevo, Figuinha e Suor na Camisa” ganha também clipe em animação. O vídeo retrata o cotidiano de milhares de consultoras Natura em todo o Brasil. “Sonhar é um combustível que conduz nossas vidas, que costura os nossos planos”, conta Ivete Sangalo. “Nos nossos sonhos, a gente pode tudo! Eu sou uma mulher que sonha diariamente e, quando percebo que parei de sonhar, eu vou em busca de novos planos e novos sonhos. É dessa maneira que eu sigo caminhando”, completa a cantora.

Desenvolvido em colaboração com a Laboratório Fantasma, empresa de Emicida e Evandro Fióti, o projeto “Sonhos” é resultado de uma pesquisa feita com consultoras da Natura que mapeou os maiores sonhos, vontades e aspirações de mais de sete mil pessoas em todo o Brasil. “Poder acessar uma pesquisa ampla a respeito do sonho dessas pessoas para compor essa música foi incrível.

Emicida conta, “Algumas palavras ficaram gravadas na minha cabeça e no meu coração. São sonhos muito parecidos com os meus sonhos. A maioria deles envolve a vontade de cuidar cada vez melhor da sua família, de fazer uma faculdade, de comprar um carro ou fazer uma viagem”, explica ele sobre o processo de composição.

Para Ivete Sangalo, a experiência de construir uma música com Emicida inspirada no desejo de milhares de mulheres foi um sonho. “Eu falei para o Emicida: ‘bicho, tudo que você faz é tão lindo que a gente percebe quantas possibilidades de sonhar existem’. A Natura nos chamou para fazer um retrato, uma poesia, sobre a importância de cada um de nós na construção de um mundo mais bonito”, explica a artista.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -