- Publicidade -

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) moderniza o app EBC Play

Publicado em:

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) moderniza o app EBC Play para oferecer ainda mais conteúdo sob demanda aos usuários. De cara nova, a plataforma inteiramente gratuita também troca de nome e passa a se chamar TV Brasil Play.

Desde a última quinta-feira (27/8), atrações de entretenimento, de jornalismo e da faixa infantil ganham reforço no app, com estreias e títulos especiais. As conhecidas obras da faixa infantil da TV Brasil também estão no catálogo.

A mudança reforça, certamente, o posicionamento da TV Brasil, que investiu na aquisição de novos conteúdos e numa nova grade de programação, como a série nacional “Brasil Visto de Cima”, com as belezas naturais do País e a produção “Contos de Charles Dickens”, exemplar de dramaturgia da emissora pública britânica BBC.

Aliás, o presidente da EBC, Luiz Carlos Pereira Gomes, destaca que o usuário é o foco da modernização do aplicativo. “A oferta de um catálogo mais abrangente e com produções internacionais valoriza a nossa audiência e ressalta a qualidade dos conteúdos exibidos pela TV Brasil”.

No ar desde agosto de 2018, o agora TV Brasil Play oferece 76 programas com cerca de 1,6 mil episódios disponíveis, que podem ser acessados gratuitamente, a qualquer momento. Também é possível assistir ao vivo à programação da TV Brasil.

O aplicativo conta com versões para iOS e Android e pode ser utilizado sem necessidade de cadastro. Além disso, o app também pode ser acessado pelo site. Se o usuário já tem o EBC Play instalado, basta ir à loja de aplicativos e fazer a atualização.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -