- Publicidade -

Facebook e Warner Music lançam efeito de Realidade Aumentada para o novo single de David Guetta e Sia, ‘Let’s Love’

Publicado em:

Parceria de David Guetta e Sia, “Let’s Love”, estreia dia 11.

O Facebook e a Warner Music anunciam o lançamento de um efeito de Realidade Aumentada para o pré-lançamento do aguardado novo single de David Guetta e Sia, “Let’s Love”.

A novidade encoraja os fãs a tentar produzir e remixar ao estilo de David Guetta. O efeito de Realidade Aumentada (RA) de ‘Let’s Love’ estará disponível nesta quarta-feira (9), com lançamento na Página do Facebook de David Guetta e no Instagram. Já o single será apresentado na sexta-feira (11).

Disponível no Facebook e Instagram a partir de hoje (9), o efeito permite que os fãs tenham uma prévia de 20 segundos do novo single de David e Sia, podendo desconstruir a faixa para recriá-la como um “produtor” da música. Os fãs devem se esforçar para desbloquear a versão final da faixa antes do seu lançamento em 11 de setembro.

Aliás, o lançamento tem o intuito de demonstrar como as pessoas podem se expressar criativamente usando música e Realidade Aumentada, fornecendo um modelo de formato único de visualização para lançamentos na indústria da música.

O efeito musical estará disponível para usuários globalmente em quatro opções. A primeira tocará como padrão quando abrir o efeito e as outras três serão ativadas por meio de gestos faciais, como “acenar com a cabeça”, “contrair os lábios” e “abrir a boca”. A dica é aplicar as camadas de som no momento certo para tocar a música da forma que quiser.

Os fãs são encorajados a compartilhar suas faixas com David nas mídias sociais, usando a hashtag #LetsLove, para que ele republique as melhores versões, antes da grande revelação.

“Com nossa plataforma aberta e gratuita, Spark AR, qualquer pessoa pode criar e publicar efeitos de RA no Facebook e Instagram. Ao trazer novos recursos para os usuários experimentarem, apresentamos a eles um novo tipo de experiência em RA. Esperamos que esse pioneirismo com artistas mundialmente famosos, como David Guetta e Sia, inspire mais experimentações e novas experiências na plataforma”, completa a executiva.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -