- Publicidade -

Fafá de Belém abre o Círio de Nazaré com live especial

Publicado em:

A cantora e Embaixadora do Círio no Mundo, Fafá de Belém, fará, no dia 05 de outubro, uma live de abertura do Círio de Nazaré 2020, com a presença de Padre Fábio de Melo e o Maestro João Carlos Martins. A transmissão acontece às, 20h, diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, pelo canal do Youtube da Fafá e pelo canal da TV Círio.

O repertório do show foi pensado no tema ‘A Amazônia e a Fé’ e o trio cantará obras de compositores paraenses, do clássico ao popular, além de músicas ligadas ao Círio e a Nossa Senhora de Nazaré. Além disso, o cenário será formado por projeções da maior procissão Mariana do Mundo e cenas emocionantes da fé do povo do Pará.

Fafá conta que conversando um dia com Padre Fábio de Melo, ele disse à cantora que gostaria de participar este ano de algum forma, mesmo que virtualmente, do Círio de Nazaré e isso acendeu em Fafá a ideia desse espetáculo. “Queremos falar da nossa fé. Eu acredito que será maravilhoso. Estou muito feliz em ter a presença amada do Padre Fábio de Melo e o talento do Maestro, acredito que será uma abertura muito linda”, completa.

O Círio de Nazaré leva anualmente mais de 2 milhões de fiéis para as ruas de Belém. Em 2004 foi reconhecido como patrimônio cultural imaterial elo Iphan e, em dezembro de 2013, foi declarado Patrimônio Cultual da Humanidade pela UNESCO. Aliás, com a intuito de apresentar o Círio de Nazaré para todo o mundo, Fafá de Belém realiza há 10 anos a Varanda de Nazaré, projeto que leva artistas, jornalistas, escritores empresários e intelectuais brasileiros, portugueses até Belém durante o Círio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -