Fernanda Takai e a Orquestra Ouro Preto se apresentam no Festival de Paracatu 2020
Foto: Íris Zanetti

Fernanda Takai e a Orquestra Ouro Preto se apresentam pela primeira vez no Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu 2020. O público poderá conferir, a live “O Tom da Takai”, dia 13 de setembro, às 18h, com transmissão no YouTube da Orquestra, diretamente da Basílica do Pilar, em Ouro Preto-MG.

Aliás, a apresentação, no Festival de Paracatu 2020, revive os clássicos de um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos, mas também traz um novo olhar para canções menos conhecidas. Além disso, o “O Tom da Takai” integra a temporada de concertos em comemoração aos 20 anos da Orquestra.

Para o Maestro Rodrigo Toffolo essa é uma oportunidade de contemplar um festival extraordinário, adaptado a esses tempos. “Estamos preparando um concerto com muito carinho, que vai surpreender muita gente. O repertório é lindo e a Fernanda Takai é uma parceira fantástica. Estamos ansiosos e muito felizes, não só pela continuidade do festival, mas também por apresentar e mostrar um pouco do nosso trabalho a todos vocês. Nos encontramos este ano, virtualmente, mas no próximo ano presencialmente”, destaca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here