- Publicidade -

Festival Online de Arte LGBTQIA+ Negra acontece o ZOOM

Publicado em:

O Pandêmica Coletivo Temporário de Criação acredita na urgência de ações artísticas e políticas que fortaleçam os espaços de debate e produção artística da população negra, sob essa premissa, nasce o “Festival Às Escuras”, mostra online de arte LGBTQIA+ Preta que acontecerá de 21 a 27 de Setembro, pela plataforma ZOOM. Confira a programação aqui!

Artistas negros e LGBTQIA+ de todo o estado do Rio de Janeiro trazem peças de teatro, performance e dança. Cada proposta terá um dia de apresentação sempre às 21h. Além disso, completando a programação do festival, teremos a última visita guiada do projeto “Museu dos Meninos – Arqueologias do Futuro” com a participação de Erica Malunguinho e mediação do diretor artístico do festival e criador do museu, Maurício Lima.

Aliás, o festival também terá um mostra de vídeos que acontecerá sempre antes das apresentações.

Com apresentação da drag queen carioca Organzza e interlocução crítica do pesquisador, ator e crítico teatral mineiro Guilherme Diniz, o encerramento do festival no domingo ficará por conta de Helena Vieira, pesquisadora, transfeminista e escritora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -