- Publicidade -

Flávia Garrafa estreia monólogo “Fale Mais Sobre Isso”, de sua autoria

Publicado em:

Flávia Garrafa
Foto: Fernanda Bianco

“Fale Mais Sobre Isso” é um monólogo cômico e escrito pela atriz e psicóloga com 26 anos de carreira, unindo o conhecimento das duas áreas. Depois de 6 anos em cartaz e turnê pelo Brasil, Flávia Garrafa estreia a continuação, agora via streaming, de seu espetáculo. ” Faça Mais Sobre Isso” é dirigido Kuka Annunciato e Pedro Garrafa.

Segundo Flávia, “o primeiro passo é reconhecer o desejo de mudar e o segundo é agir, de fato, em busca dessa mudança”. A personagem central, Doutora Laura está de volta, mas, dessa vez, falando sobre fazer, trazendo para o público suas questões pessoais e também de seus pacientes.

“Entre o querer fazer e o já fiz existe um caminho longo a percorrer e é normalmente nele que nos perdemos, estagnamos, desistimos, encontramos uma desculpa para não agir. Neste novo momento, a personagem tem filhos adolescentes e enfrenta outras questões como mãe, tal como ter que conviver com a primeira namorada do filho, que no primeiro espetáculo, era uma criança”, conta Flávia Garrafa.

Já em fase de ensaio, o processo da peça foi interrompido por conta da pandemia do novo Coronavírus, mas mesmo assim a equipe criativa resolveu que era hora de retomar, mesmo que de forma on-line, já que o assunto é tão necessário, então, tudo foi adaptado.

“Trata-se de uma outra linguagem, um teatro audiovisual, marcando uma nova era de expressão artística. É preciso seguir, criar e inventar novos caminhos para que possamos alimentar a alma. O Teatro não vai morrer e nem ser substituído. Mas enquanto ele dorme, sonhamos que voamos com as asas da tecnologia”, comentam Flávia, Kuka e Pedro.

Serviço:
De 13 de setembro a 4 de outubro
Domingos, às 19h
Duração: 59 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos
Capacidade: 80 pessoas
Ingressos!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -