- Publicidade -

FLETCHER lança “Bitter”, em colaboração com o artista Trevor Daniel

Publicado em:

Hoje, FLETCHER lança seu novo single, “Bitter”, uma colaboração com o artista Trevor Daniel. A faixa tem produção da DJ e produtora Kito (Diplo, Empress Of, Aluna George). O single reimagina uma música de destaque do seu aclamado novo EP, “FLETCHER THE S(EX) TAPES”, que “vazou” há apenas duas semanas, atingindo o 1º lugar no iTunes em todos os gêneros.

“Bitter” marca a primeira vez que FLETCHER colaborou com um artista masculino, uma decisão que caminha junto com sua crença em usar sua produção criativa como um meio de explorar a si mesma, sua sexualidade e a mundo ao seu redor.

“Trevor e eu nos falamos pelo Instagram sobre sermos fãs um do outro. Ele é um artista visionário e eu aproveitei a oportunidade para colaborar com ele. Trevor foi capaz de trazer uma perspectiva totalmente nova para a música e eu acho que nós dois ainda estamos ‘amargos’ sobre nossos ex. Ao longo do vídeo, eu quis explorar os temas da energia masculina e feminina em termos de autodescoberta. É sobre o medo de saber que você precisa sair e explorar o mundo e seu relacionamento consigo mesmo, mas ter medo de encontrar alguém novo no processo. Até agora eu nunca tinha entendido o ditado ‘se você ama algo, deixe-o ir’. Mas é a vida. É mesquinho, é ‘amargo’ (bitter), é verdade e às vezes a verdade tem que doer”, disse a cantora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -