- Publicidade -

Funtastic lança “Minha Vez”, música que marca nova fase do grupo

Publicado em:

funtastic
Foto: Marcos Mello

O Grupo Funtastic, primeira Gay Band do Brasil, lança, nesta sexta-feira (11), o novo single e clipe, “Minha Vez”. Misturando Funk com batidas eletrônicas, a canção conta com um time de produtores de peso, os Dogz – Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos.

A composição dos Dogz, do Funtastic e também de Erica Fagundes, fala de atitude e protagonismo. “Minha Vez” estreia com clipe oficial, apostando na sempre marcante performance do grupo.

“A música “Minha Vez” traz um novo Funtastic, mais maduro, mais seguro e mais consciente. Essa música veio para dar voz a todos os nossos fãs, que são felizes da maneira que eles querem ser. É um single para levantar a autoestima, onde ninguém pode nos parar, a pista é nossa, vão ter que nos engolir, sim, porque a chuva de pintosa não vai parar”, diz Edson Damazzo (Bibiu)

Jhury Nascimento completa: “O clipe traz um pouco de conceito, trazendo tons nudes, pra mostrar a nossa transformação, mostrando que nascemos todos iguais e podemos ser o que quisermos ser, longe de rótulos e padrões imposto pela sociedade”.

“Felicidade não está relacionada à condição sexual, raça, credo ou religião, e sim ao respeito e à igualdade. Seja o que te traz felicidade, agora é a minha vez, agora é a sua vez”, incentiva Lucas Oliveira.

Thiago Basseto finaliza: “Essa é a nossa terceira música produzida pelos Dogz e pedimos a eles que essa música atingisse todos os públicos, mas que também tivesse a nossa cara e com nosso jeito de ser, afinal de contas, podemos ser quem quisermos, né? Como somos da dança, também pedimos um break no final da música, que ficou incrível, mostramos algumas referências como Pussycat Dolls e outras girl bands. A música é bem dançante e galera vai curtir muito”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -