- Publicidade -

Geraldo Azevedo apresenta “na rede”, no projeto “da programação do Teatro”

Publicado em:

Antes da pandemia, Geraldo Azevedo circulava o país com o show “Solo Contigo”, lançado há dois anos em CD e DVD. Com o isolamento social, o cantor e compositor pernambucano preparou a versão virtual “na rede”, para o público assistir de casa. A apresentação  acontece no dia 26 de setembro, às 21h,  e será transmitida pela plataforma exclusiva do teatro, que tem venda de ingressos pelo site da Sympla. Aliás, parte da arrecadação será destinada à equipe técnica do artista, bastante afetada nos últimos seis meses.

“A cada live que faço, vou seguindo um novo caminho com o repertório. Percebi que ‘Coqueiros’, que lancei no álbum ‘Inclinações Musicais’, de 1981, é uma música muito pedida, e quero inclui-la no roteiro. ‘Avenida 10’, composição do potiguar Babal que gravei no disco ‘Futuramérica’ (1996), é outra que deve entrar, assim como a minha ‘Como Flor’, que quero tocar em homenagem à minha família”, antecipa Geraldo.

Com repertório novo, o show virtual “Solo (na rede) Contigo” contempla as canções do projeto lançado em 2018, além de sucessos pedidos pelo público nas redes sociais, como “Dia Branco” e Táxi Lunar”, músicas inéditas e algumas homenagens.

“Solo (na rede) Contigo” é uma live-show intimista, daquelas que emocionam e fazem cantar junto, da primeira à última música. “Estou me acostumando com a ideia de tocar para uma plateia virtual. É uma experiência interessante levar minha música pra dentro da casa das pessoas”, explica Geraldo Azevedo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -