Produções independentes são renovadas.

Dois grandes títulos originais do Globoplay acabam de ser renovados: ‘Desalma’ e ‘A Divisão’. O drama sobrenatural nem estreou ainda e já tem a sua segunda temporada confirmada. Com data prevista para o dia 22 de outubro, ‘Desalma’ é uma grande produção com um gênero pouco explorado no audiovisual nacional e que conta com elenco consagrado e jovens atores.

A renovação da terceira temporada de ‘A Divisão’ reforça também o compromisso do Globoplay com o mercado independente, ao investir constantemente no trabalho com produtoras parceiras.

Os criadores de “Desalma” comemoram a notícia e adiantam um pouco do que esperar para a próxima temporada. “A sequência da série vai mais fundo nos mistérios e no sobrenatural. Começamos a entender os entrelaçamentos da história e de como Brígida e seus moradores estão ligados uns aos outros. A tensão e o suspense se intensificam”, define a autora Ana Paula Maia.

” Na próxima temporada de ‘Desalma’, a atmosfera que conhecemos na primeira se intensifica, novos personagens se juntam aos que conhecemos e descobrimos lugares novos, onde mistérios se acentuam e onde ainda não há solução. Eu diria que temos o efeito côncavo, a necessidade de adentrar nesse labirinto sem saber ao certo aonde vamos parar”, descreve o diretor artístico Carlos Manga Jr.

Aliás, a terceira temporada de ‘A Divisão’ já está em desenvolvimento e as gravações devem acontecer em 2021. “Na próxima temporada, a gente vai ter a possibilidade de ver algo que ainda não foi mostrado, que é o planejamento de um sequestro, além da indústria que está por trás disto. Além disso, teremos a participação do Marcelo Serrado e do Nego do Borel. O Heitor Dhalia, que dirigiu ‘Arcanjo Renegado’ será um dos diretores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here