- Publicidade -

“Haja Coração” traz um caldeirão cultural em São Paulo

Publicado em:

Releitura de “Sassaricando” volta à grade da TV Globo.

Haja romance, haja humor, haja adrenalina, “Haja Coração”! Tem feira, tem mansão, tem Vila Madalena, tem Mooca, tem balada, tem parque! Todos os ingredientes da mistura que faz de São Paulo o caldeirão cultural do país. A edição especial de ‘Haja Coração’ ocupa o horário das sete, a partir de 12 de outubro. Na trama escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante.

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Nesse universo, a feirante Tancinha (Mariana Ximenes) vai ver seu coração “divididinho” entre o vizinho Apolo (Malvino Salvador), seu amor de infância, e o publicitário Beto (João Baldasserini), que surge em sua vida disposto a conquistá-la. A confusão aumentará ainda mais quando a irmã de Beto, Tamara (Cleo), se interessar pelo caminhoneiro Apolo.

Fortes emoções estão reservadas também para a briga entre duas famílias. De um lado, os Di Marino, que têm à frente Francesca (Marisa Orth), mulher batalhadora que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). Do outro, os ricos Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana. O clã é chefiado por Teodora Abdala (Grace Gianoukas), esposa de Aparício Varela (Alexandre Borges) e presidente do complexo gastronômico e cultural Grand Bazzar, e pela mimada Fedora (Tatá Werneck), que não mede esforços para conquistar seus objetivos.

Além disso, o autor Daniel Ortiz comemora o retorno da novela, que, aliás, é uma releitura de “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original. “Fiquei surpreso e ao mesmo tempo bastante honrado pela novela ter sido escolhida”, conta. Agora, pela primeira vez no papel de espectador, Ortiz terá a oportunidade de rever um trabalho seu. Ele completa, “A história conseguiu fisgar o público por ter os ingredientes típicos de uma trama das sete, é, certamente, uma novela alegre, divertida, leve, cheia de romances…”, analisa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -