- Publicidade -

Império da Tijuca define samba-enredo 2021

Publicado em:

Foto: Zé Arruda

O primeiro Império do samba realizou sua final de disputa de samba-enredo e definiu que o hino do próximo carnaval é a composição de Guilherme Sá, Paulinho Bandolin e Edgar filho. O concurso foi feito inteiramente on-line através do canal da agremiação no youtube respeitando todas as medidas de proteção a saúde estipuladas pela OMS.

O enredo escolhido pela agremiação para o carnaval 2021 é “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, do carnavalesco Guilherme Estevão.

Na ocasião estava programada a apresentação de seis sambas finalistas, contudo a parceria de número 40 não compareceu ao evento por precaução, já que alguns dos compositores estavam com covid-19. Foram apresentados cinco sambas finalistas.

Após os finalistas se apresentarem fazendo quatro passadas na apresentação, sendo uma sem bateria e três com bateria. O presidente em exercício Luan Teles anunciou o grande vencedor.

Luan Teles relata, “Foi extremamente difícil de 56 sambas chegarmos a 6 finalistas e ainda agora escolher apenas um para representar nossa escola no próximo desfile mas não tenho dúvida de que o vencedor transmite perfeitamente a mensagem do enredo idealizado por nosso carnavalesco”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -