- Publicidade -

Indianara Siqueira é entrevistada por Hugo Bonemer no Canal Like

Publicado em:

Fundadora da Casa Nem e ícone da causa trans, Indianara Siqueira é a convidada especial de Hugo Bonemer no programa que o Like exibe nesta segunda, dia 7, às 20h.

Destaque no Festival de Cannes, o documentário Indianara mostra a longa trajetória da ativista e suas lutas, entre elas a de mulheres trans, que batalham pela própria sobrevivência em um lugar rodeado de preconceito e intolerância.

Durante o papo, Indianara reforça a importância da representatividade. “O que chamamos justamente de lugar de fala, e que as pessoas às vezes falam que usamos desonestamente, na realidade, não é reivindicar o lugar de fala de maneira desonesta. E, sim, exigir algo que nos é negado durante muito tempo”, explica.

Aliás, sobre a Casa Nem, ela ressalta que sua importância vai além da política. “A Casa Nem tem sido muito importante nesse momento caótico de pandemia que estamos vivendo. É um espaço para onde já fugimos desse mundo todo e que cria um lugar onde podemos viver em paz. Onde podemos viver os nossos corpos”, diz Indianara. Por fim, a convidada ainda comenta: “A Casa Nem é uma utopia existente na realidade. A partir do portão é a nossa vida. Tudo o que acontece não fica ali, pode, inclusive, se multiplicar para outros espaços”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -