- Publicidade -

Ingresso.com aprimora app utilizado pelos exibidores

Publicado em:

Ingresso.com aprimora app utilizado pelos exibidores A partir de um desenvolvimento tecnológico, a Ingresso.com atualizou o aplicativo Suit Mobile para que os exibidores possam divulgar as sessões de seus cinemas e impulsionar a conversão de vendas neste momento de reabertura das salas e retomada do mercado. A novidade é que agora os usuários poderão efetuar todo o processo de compra sem precisar sair do app do exibidor.

A solução desenvolvida e aprimorada pela Ingresso.com apresenta uma navegabilidade simplificada e intuitiva para os usuários. Personalizado de acordo com a identidade do exibidor, o app, que está disponível nas plataformas iOS e Android, agora oferece a experiência completa sem redirecionamentos, com todas as garantias de segurança das plataformas da empresa.

“As atualizações beneficiam o mercado neste momento estratégico de reabertura das salas, melhorando a experiência das vendas on-line e possibilitando o aumento de conversão através de um aplicativo próprio para o exibidor”, afirma Roberto José, CTO da Ingresso.com.

Aliás, com o desenvolvimento da identidade visual personalizada para os exibidores, o aplicativo Suit Mobile mostra, certamente, as informações específicas de sessões, horários e protocolos de segurança de cada sala de cinema. Assim, quando o usuário prossegue na compra dos ingressos, o app mantém todo o fluxo de compra no ambiente da Ingresso.com, seguindo o alto padrão de segurança e qualidade do serviço.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -