- Publicidade -

Inmigrantes lança clipe de “La Melodia de Nelson”

Publicado em:

A banda argentina Inmigrantes, formada pelos irmãos Pablo Silberberg e Carlos Silberberg, lança hoje o clipe de seu mais recente single, “La Melodia de Nelson”, filmado em Buenos Aires.

O duo conta como foi o processo de composição da música: “Nessa música convivem duas personalidades de uma mesma pessoa. A fusão das duas partes sem deixar cicatrizes no meio era o objetivo principal da gravação”.

Além disso, o clipe de “La Melodia de Nelson” conta com a participação de Muriel Bruschi , Ernestina Gatti e Tian Aviardi. No vídeo, vemos Tian, Muriel e Ernestina realizando uma coreografia emocionante ao som de “La Melodia de Nelson” enquanto a câmera acompanha os movimentos com closes no rosto e partes do corpo dxs artistes. Aliás, a delicada e bela coreografia ficou à cargo dos próprios bailarines.

Sobre o vídeo, Pablo e Carlos Silberberg contam: “É emocionante ver esses bailarines interpretando uma música nossa com tamanha beleza e sentimento. Foi um prazer trabalhar com eles e o resultado é alucinante.”

“La Melodia de Nelson” é o mais recente resultado de uma série de faixas gravadas no Soundpark Studios e House Band Recording Studios, na cidade de Los Angeles, sob o selo americano One Little Blue Record.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -