- Publicidade -

Jane Duboc e João Cavalcanti na série Música #EmCasaComSesc

Publicado em:

Odair José se apresenta no domingo.

A série Música #EmCasaComSesc prossegue com novas apresentações, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Segunda-feira é sempre dia de instrumental: no feriado de 7 de setembro, o Música #EmCasaComSesc recebe o Duofel. Os músicos Fernando Melo e Luiz Bueno, que anunciaram recentemente o fim da dupla depois de 42 anos de carreira, se reúnem especialmente para este show, que apresentará os maiores sucessos do duo, entre as 150 composições editadas, sete trilhas sonoras, 13 álbuns, dois LPs e três DVDs.

Foto: Eduardo Martino / Zuppa Filmes
06.04.2018

Na terça-feira (8/9), o cantor e compositor João Cavalcanti e o pianista e sanfoneiro Marcelo Caldi apresentam o repertório do disco “Garimpo”, lançado em parceria, em 2018.  O show promete refletir as músicas do disco, que combinam diferentes estilos e atmosferas. A proposta é mostrar também outras parcerias com nomes como Jorge Drexler, Joyce Moreno, Lenine, Mario Adnet, Pedro Luís e Zé Renato.

Em show criado especialmente para este momento de pandemia, a cantora Daúde apresenta seu repertório recheado de música brasileira, na quarta-feira (9/9), acompanhada pelo músico Clauber Fabre (violão e guitarra).

Na quinta-feira (10/9) é a vez da cantora, compositora e instrumentista paraense Jane Duboc, considerada uma das vozes mais versáteis música brasileira. Nesta apresentação, a cantora promete trazer clássicos da sua variada discografia, que transita entre MPB, jazz, rock progressivo, música folclórica, canções infantis e hits românticos.

Entre os sucessos, Jane apresenta, em voz e violão, canções como “Besame” e “Todo Azul do Mar” (Flávio Venturini), “Chama da Paixão” (Thomas Roth e Cido Bianchi), “Manuel – O Audaz” (Lô Borges) e “Valsa do Clowns” (do musical “O Grande Circo Místico”, de Chico Buarque e Edu Lobo).

Conhecido por cruzar referências da música popular do Pará com o Pop, o cantor Felipe Cordeiro se apresenta na sexta-feira (11/9). Com uma atmosfera dançante e tropical, entre o tecnobrega, a lambada, a cúmbia e a música eletrônica, Cordeiro traz o repertório de seus três discos: “Kitsch Pop Cult”, de 2012, “Se Apaixone Pela Loucura do Seu Amor”, de 2013, e “Transpyra”, lançado em 2019. Músicas como “Problema Seu”, eleita pela revista Rolling Stone a música do ano de 2013, e “Ela É Tarja Preta”, em parceria com Arnaldo Antunes, estão no setlist. As canções “É Fogo” (parceria com Saulo Duarte) e a mais recente “Arrasta Pra Cima”, gravada com Lúcio Maia, da Nação Zumbi, também estarão no repertório. Para o show, o artista preparou bases eletrônicas que se juntam à sua voz e guitarra de sotaque amazônico. Felipe Cordeiro é um nome em destaque na cena contemporânea brasileira, pioneiro na fusão de estilos populares com a vanguarda do pop. A sonoridade definida pelo artista como “Pop Tropical” traz referências da guitarrada, tecnobrega, carimbó, new wave, MPB e música eletrônica.

No sábado (12/9), Lívia e Arthur Nestrovski apresentam, em primeira mão, o repertório do disco inédito “Sarabanda”, segundo álbum da dupla, a ser lançado agora em setembro,  no formato clássico de voz e violão.

Pai e filha apresentam canções ainda inéditas e novas versões de composições de Robert Schumann (1810-56) e Franz Schubert (1797-1828), todas com letras de Arthur. O show traz também uma letra original para o “Cisne” de Camille Saint-Saëns (1835-1921) e outra para “Sarabanda”, da Suíte nº 2, de Johann Sebastian Bach (1685-1750), que dá nome ao disco. Algumas músicas do disco “Pós Você e Eu” e canções de Zé Miguel Wisnik e Tom Jobim (1927-94) também estarão na apresentação.

Por fim, fechando a semana, no domingo (13/9), tem apresentação do cantor Odair José, compositor de melodias simples e letras diretas, que refletem o cotidiano do povo na música brasileira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -