- Publicidade -

Kevinho se une mais uma vez, com Dennis DJ, em “Se Ferrou”

Publicado em:

 Kevinho se uniu mais uma vez, ao maior produtor de funk do mundo, Dennis, para gravar a música “Se Ferrou”, já nas plataformas. Com autoria do próprio Dennis, o hit conta a história de um cara que sofre depois que perdeu a mulher amada, e toda essa história é contada na batida do funk 150 bpm.

"Se ferrou"
Foto: Gabriel Brasil

O clipe gravado em São Paulo mostra Dennis no personagem de um psicólogo aconselhando Kevinho a dar a volta por cima depois que “Se Ferrou” com a garota por quem está apaixonado. Aliás, esse clipe será a primeira vez que ele insere ilustrações para compor as cenas. “Preferi usar esse recurso ilustrativo e Kevinho curtiu a ideia. Os desenhos foram feitos pelo ilustrador Lucas Tanniuri de Araraquara, interior de São Paulo, que entendeu exatamente qual era a proposta. O resultado ficou surpreendente, vocês vão gostar”, explicou o diretor.

Os figurinos do clipe ficaram a cargo dos stylists Leo Bronks e Emerson Timba que optaram em dar um ar de seriedade para Dennis que interpreta o papel de psicólogo. Já para Kevinho, eles escolheram look street fashion, mantendo as características e estilo do artista.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -