- Publicidade -

Lexa lançará seu novo álbum, pela Som Livre, com 6 músicas inéditas

Publicado em:

Foto: Juliana Coutinho

Lexa lança seu novo álbum de trabalho, no dia 18 de setembro, pela Som Livre. O projeto que leva o nome da cantora, “LEXA”, conta com 9 faixas, sendo 6 inéditas. No novo álbum. Lexa pretende, certamente, mostrar diferentes facetas com diferentes ritmos.

Entre as canções inéditas estão o gingado do axé com participação de Márcio Vitor do Psirico e o romantismo do pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. Marcas registradas da cantora, o funk e o pop, além de estarem muito bem representados em singles solos inéditos, ganham uma parceria especial com Luísa Sonza.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o Funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o Trap e também o Pop, que está super forte”, declara.

Aliás, no dia 18, além do álbum completo nas plataformas de música, a cantora libera o clipe de “Sussu”, seu primeiro single inédito do projeto. No último domingo (06), Lexa cantou a faixa no “Domingão do Faustão”, na Globo.

Sucessos já lançados como “Aquecimento da Lexa”, “Treme Tudo” e “Chama Ela” com participação do Pedro Sampaio, que juntos somam cerca de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -