- Publicidade -

Linn da Quebrada e Jup do Bairro fazem Live

Publicado em:

Crédito: Foto de Renné Gabriel sobre montagem com fotos de Pono Lopez e Jared Verdi/Unsplash

Linn da Quebrada e Jup do Bairro não estão mais juntas!  Isso mesmo! O pivô da separação será abordado na Live de domingo! Dizem que foi o desejo de ambas em seguirem por seus próprios rumos e carreiras solos, será?

Para celebrar esta virada de jogo, as artistas realizam no domingo, 18 de Outubro, às 18h, a live Linn do Bairro e Jup da Quebrada, cujos ingressos já estão à venda!

“Acho que chegou a hora de deixar a Linn, sabe? Foi um relacionamento muito agitado: shows, viagens, horas e horas de gravações, talaricagens… Sinto que agora meu caminho se abre para outras direções e sei que ela vai seguir trilhando muito bem o dela também”, conta Jup do Bairro.

Quando questionada sobre a novidade e o comentário de Jup, Linn foi enfática: “Nossa, olha como a Jup, é? Mas tudo bem, minha mequinha é linda e vai arrasar sozinha agora. E eu também tô vindo com tudo, vocês que se cuidem que esse ano eu tô de quarentena, mas não de férias!1!!”, respondeu Linn à assessoria via DM do insta.

No meio disso tudo ficam as fãs, que terão uma oportunidade incrível de conferir ao vivo um projeto inédito de ambas as artistas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -