- Publicidade -

Lista Latin America’s 50 Best Restaurants será anunciada em dezembro

Publicado em:

Evento apresentará pela primeira vez a El Espíritu de América Latina.

A oitava lista anual Latin America’s 50 Best Restaurants acontecerá no dia 3 de dezembro para apoiar o setor em um dos momentos mais desafiantes para a indústria global de restaurantes. A lista que reconhece a excelência e diversidade do cenário gastronômico da América Latina, será anunciada em uma cerimônia de premiação virtual disponível no Facebook e no YouTube.

Para destacar o amplo e diversificado cenário gastronômico da região e apoiar sua recuperação, o Latin America’s 50 Best Restaurants também apresentará no dia24 de novembro, pela primeira vez a El Espíritu de América Latina, que traz uma coleção de restaurantes casuais que impactaram positivamente suas comunidades e a gastronomia local, seja durante a atual crise ou por um período prolongado de tempo.

A El Espíritu de América Latina figurará ao lado da tradicional lista Latin America’s 50 Best Restaurants para aumentar a conscientização sobre a ampla variedade de restaurantes locais que representam o espírito da culinária latino-americana. Aliás, esta coleção de locais acessíveis é criada a partir de recomendações pessoais de chefs e proprietários dos Latin America’s 50 Best Restaurants 2020, bem como do guia on-line 50 Best Discovery e da rede de peritos locais da 50 Best.

Aliás, os prêmios especiais serão anunciados a partir de 20 de outubro até a apresentação do El Espíritu de América Latina, em 24 de novembro, e a lista Latin America’s 50 Best Restaurants 2020, então, será divulgada em 3 de dezembro. Entre eles, o American Express Icon Award, o Latin America’s Best Female Chef Award, o Estrella Damm Chefs’ Choice Award e o Miele One To Watch Award. Além disso, os prêmios adicionais também serão anunciados na cerimônia, incluindo o Sustainable Restaurant Award, o Art of Hospitality Award e o Latin America’s Best Pastry Chef Award.

Stefano Bolognese, Diretor da Unidade de Negócios Internacional Sanpellegrino, diz, “Como parte de nossa responsabilidade de facilitar a reconstrução do setor, temos a honra de estar lado a lado com a comunidade de chefs na América Latina, que hoje sofre com os amargos resultados da emergência sanitária”. Em tempos tão difíceis, sabemos que temos um papel crucial neste processo: junto com a Latin America’s 50 Best Restaurants, vamos iluminar mais restaurantes do que nunca, promovendo a cultura e a excelência gastronômica única da região”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -