- Publicidade -

Looke exibe de graça ‘É Tudo Verdade’, ‘Mix Brasil’ e outros festivais de cinemas

Publicado em:

O Looke tem sido um importante parceiro dos organizadores de festivais de cinema, durante a pandemia. Até dezembro, já estão programados mais de uma dezena de festivais, entre os quais “É tudo verdade”, “Mix Brasil”, “Festival de Vitória”, “Curta de Brasília”, entre outros. Entre abril e agosto, o Looke contabiliza mais de 1 milhão de acessos oriundos de eventos virtuais de cinema.

Em 23 de setembro, o Looke dará o play ao tradicional “É Tudo Verdade”. Na sequência, entre outubro e dezembro, serão mais 11 eventos virtuais – os paulistas “Mix Brasil” e “Festival Latino-Americano”; “Curta Brasília” e “Lobo Fest”, ambos do Distrito Federal; “Festival de Vitóri”a (ES); “CINEfoot”, “Visões Periféricas” e “ARCHIcine” (RJ); os mineiros “Curta Circuito”, “Lumiar”, “CINEfoot Mulheres” etc. Todos organizados pelo Fórum de Festivais Play, entidade associada ao Fórum Nacional dos Organizadores de Eventos Audiovisuais, que reúne as principais iniciativas desse segmento, realizados no país ou no exterior.

Além disso, o Looke já viabilizou, em 2020, “7º BIFF – Brasília International Film Festival”; o “Varilux em Casa”; o “Festival de pré-estreias online do Espaço Itaú de Cinema”; o “8 ½ Festa do Cinema Italiano”, além da “Mostra Cine e Reflexão”, que continua com sua programação até o mês de dezembro.

“Com a pandemia, tivemos de encontrar soluções eficientes para que nossos parceiros pudessem oferecer seus conteúdos para o público, mesmo diante do isolamento. O Looke foi o caminho mais natural, pois conta com ferramentas capazes de proporcionar uma exibição de qualidade, com a garantia da segurança do conteúdo e de quem acessa”, explica Marcelo Spinassé, CEO do Looke. “E os resultados foram impressionantes. Pessoas de cidades mais afastadas, que normalmente não têm acesso a este tipo de evento, puderam assistir aos filmes na hora e local mais conveniente”, complementa o executivo. E não tem nada mais gratificante que contribuir com a democratização desses bens culturais”, finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -