Lucy Alves lança hoje seu mais novo EP, “Chama”, já disponível em todas as plataformas digitais, “Chama” conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs: “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”.

Aliás, “Me Deixa Ser Mulher” conta com a participação do rapper carioca Gabz. A musica que também está sendo lançada hoje como o mais novo single de Lucy, fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva.

Sobre o novo single, “Me Deixa Ser Mulher”, Lucy conta que “para compor, me inspirei na libertação de algumas de minhas correntes, em relacionamentos desconfortáveis, mulheres de minha família e experiências recentes (ou não)”, finaliza deixando o mistério no ar. Aliás, Lucy já está trabalhando em seu próximo trabalho musical, que tem previsão para ser lançado ainda este ano.

“Chama é um pouquinho de mim, dessa Lucy mulher que vê a música como uma ferramenta muito importante de liberdade, comunicação, entretenimento, informação”, conta a cantora. “É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho, iniciado antes da quarentena e concluído durante a quarentena. Por isso, ele tem um significado muito importante de persistência, amor, união pelas pessoas que estiveram envolvidas, pela minha equipe que mesmo remotamente e com com todos os cuidados abraçaram este EP”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here